Equipe






A Cia. Circênicos, de origem brasiliense, há seis anos realiza um trabalho que mescla diversas linguagens artísticas. Nos espetáculos a companhia reúne técnicas do circo, teatro, artes visuais, música, folclore e mágica. A partir das pesquisas em técnicas clássicas e experimentações contemporâneas desenvolveu-se uma linguagem lúdica muito particular, apresentadas por personagens que parecem ter saído de um desenho animado. A Cia está em destaque no circuito internacional e vem rodando o mundo com seus espetáculos.




DIRETOR
Direção e direção de fotografia
Filipe Duque trabalha com vídeo há mais de 10 anos. Começou sua carreira com produções de documentários e publicidades e há três anos estuda cinema na Universidad del Cine (Buenos Aires, Argentina), dedicando-se a especialização em direção de fotografia. Filipe é um dos integrantes da Cia. Circênicos. Mágico, acrobata e malabarista; vive no mundo sutil da arte, e convida a todos: “Sutil encanto vai começar!”




DIRETOR DE ARTE
Direção de arte e ator protagonista

Gabriel Marx, artista plástico, ator, artista circense e produtor cultural, atua no mercado profissional desde o ano 2000. Ao longo desses 12 anos, já trabalhou com importantes artistas e companhias brasileiras e estrangeiras. Como ator e artista circense trabalhou em mais de 15 espetáculos em companhias como:  Cia Circênicos, Trupe Mirabolantes, Circo Artetude, Bonecos EnCena, StudioFesti (Itália), Circo Rebote e Cia de Dança Beton e com os consagrados diretores Zé Regino, Hugo Rodas,  Eliana Carneiro e Andrea Horta. É Diretor de Arte em espetáculos e cinema, e já projetou e executou o figurino e adereços de grupos como NósNoBambu, Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, Cia Circênicos, Circo Rebote, e o cenário e objetos de cena de grupos como Cia Instrumentos de Ver, Cia Circênicos, Grupo A.T.A (Hugo Rodas), Festas Criolina, Festas Funfarra. No cinema, se destaca a direção de arte do curta-metragem “Sutil Encanto” e da animação stop-motion “Glub”.


Dan Marques - Cia. Circênicos - Ajudante de arte e interpreta o papel do Pipoqueiro

Roteiro e Argumento: Lipe Duque e Gabriel Marx

Arlei Lima - Camera
João Cavalcante - 1º assistente de camera
Luciano Osheslk - Gaffer

Cezar Valois - Assistente de maquinaria
Leandro Lima - Assistente de maquinaria e fotografia
Vitor Abraão - Assistente de iluminação
Samy - Assistente de iluminação

Danilo Bola - Assistente de direção
Camila Goulart - 2º assistente de direção

Pablo Duque - Desenho de som
Gilmar Veloso - Tecnico de som

Daniel - Operador de grua

Lidiana Queiroz - Maquiagem
Luênia -  Maquiagem
                    
Liana Farias - Coordenadora de produção
Lídia Oyo - Produtora
Tamara Jacinto - Produtora
Isabel Aquino - Produtora de arte
Julia Toledino - Assistente de produção
Joana Losada - Assistente de produção


Agradeciemento

Fantasias Luminosas
Registro Urbano
Movie Center
Teatro dos Bancários
Quitanda de Minas
Administração de Brasília
Administração do Parque da Cidade
6º Batalhão da Polícia Militar
Trans Detran